Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 31 de março de 2014

Inglaterra lança uniforme para a Copa e escolhe o branco para atuar no Brasil


A Inglaterra se vestirá toda de branco para a Copa do Mundo no Brasil. Nesta segunda-feira a patrocinadora oficial da seleção inglesa anunciou oficialmente os uniformes que serão usados na campanha de 2014. Para chegar à escolha, a Federação Inglesa resolveu voltar no tempo, inspirando-se no uniforme usado na Copa do Mundo de 1970, no México, vencida pelo Brasil. Na oportunidade, a seleção de Sir Alf Ramsey chegou às quartas de final. O uniforme vermelho não sai de cena, mas será usado como o número dois desta vez. A fonte usada para os nomes e números de atletas como Wayne Rooney também foi alterada. Para isso, a Nike trabalhou em conjunto com o renomado tipógrafo inglês Neville Brody, que criou fontes para nomes e números na parte de trás da camisa inglesa. O novo uniforme estreia no dia 30 de maio, em amistoso contra o Peru, em Wembley, Londres.
Seleção Inglaterra uniforme branco copa 2014 (Foto: Divulgação/Nike)



- Estou sempre orgulhoso de colocar o uniforme da Inglaterra e com estes não será diferente. Eu mal posso esperar para chegar ao Brasil e jogar com esse uniforme neste verão - disse Rooney, falando com relação ao verão inglês, já que a Copa será disputado em estação inversa no Brasil, o inverno.

O diretor Global da Nike Futebol, Martin Lotti, disse que a inspiração também veio dos cavaleiros ingleses.
Uniforme vermelho da Inglaterra para a Copa de 2014 (Foto: Divulgação/Nike)
- Duas referências realmente se destacaram durante o processo de design para a camisa número um. Esse kit todo branco deslumbrante a Inglaterra usava na Copa do Mundo de 1970, no México, e a ideia também vem da armadura dos cavaleiros ingleses. Você pode ver referências sutis para a armadura, que traz um toque de brilho, e fita de cetim branco sobre os ombros. Nós queríamos adicionar algum pequeno detalhe que ecoou o brilho da armadura usada por São Jorge - disse Lotti.
Detalhes do uniforme da Inglaterra para a Copa de 2014 (Foto: Divulgação/Nike)


Uniforme vermelho da Inglaterra para a Copa de 2014 (Foto: Divulgação/Nike)

Nenhum comentário:

Postar um comentário