Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 19 de março de 2014

Concurso de redação sobre Copa do Mundo para escolas da rede estadual

 
Às vésperas da Copa do Mundo, o governo de Pernambuco colocou em campo o concurso Grito da Torcida. Alunos matriculados no 1°, 2° e 3° ano do Ensino Médio das escolas públicas estaduais podem participar da ação, que consiste na produção de um vídeo, com duração entre três e cinco minutos, contendo coreografia e grito de torcida para a música Pernambuco Campeão. 

As escolas interessadas têm até o dia 04 de abril para se inscrever no concurso, que é promovido pela Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 em Pernambuco (SECOPA-PE), em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes e a Secretaria de Cultura. Para participar, é necessário preencher o formulário disponível no site www.secopa.pe.gov.br/gritodatorcida e enviá-lo para o e-mail gritodatorcida@secopa.pe.gov.br. Cada escola poderá participar com um vídeo, que deverá ser encaminhado para o e-mail gritodatorcida@secopa.pe.gov.br até o dia 20 de abril de 2014. 

As apresentações gravadas no vídeo deverão ser realizadas por grupos de, no mínimo, 30 e, no máximo, 100 alunos participantes. Os estudantes que participarem dos vídeos das três escolas vencedoras serão premiados com uma visita à Arena Pernambuco (palco de cinco jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014), medalhas e camisa personalizada do concurso. Já a escola campeã (1° lugar) receberá, além de um troféu, um kit futebol (cones, bolas, rede para trave, apito, cronômetro, coletes, bomba de ar, placar tipo flanela). 

A divulgação do resultado do concurso será realizada até o dia 13 de maio de 2014, mediante publicação no site www.secopa.pe.gov.br e na Fanpage Pernambuco na Copa 2014: www.facebook.com/pernambuconacopa2014 — onde também serão publicados os vídeos vencedores.

Com informações da Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 em Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário