Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 29 de março de 2014

MAIS UMA VEZ O PRAZO DE ENTREGA DO ASFALTO EM RIACHO DAS ALMAS NÃO FOI CUMPRIDO...
NA 1° ETAPA ANUNCIADA EM 31 DE AGOSTO DE 2013 SERIA 2 MESES..
NA SEGUNDA ETAPA ANUNCIADA EM 28 DE DEZEMBRO DE 2013 SERIA 3 MESES...
E O QUE VEMOS SÃO AS OBRAS PARADAS...
A POPULAÇÃO SE PERGUNTA QUANDO TERMINA?


VEJA O CASO:
29-12-2013
PARECE QUE AGORA VAI ...
O PRAZO PARA ENTREGA NA PRIMEIRA ETAPA DO ASFALTO SERIA DE 2 MESES, DIVULGADO NO DIA 27/06/2013, APÓS 6 MESES E NADA FEITO AS OBRAS SÃO RETOMADAS EM RIACHO DAS ALMAS E RUAS DO CENTRO DA CIDADE SERÃO ASFALTADAS... 
ENTENDA O CASO COMPLETO AQUI:


A cidade de Riacho das Almas começou a receber neste sábado (28) De dezembro, uma grande obra. As quatro principais ruas do centro da cidade estão sendo asfaltadas. As obras começaram hoje e têm prazo de conclusão de três meses. 


As ruas que serão asfaltadas são a Coronel Joaquim Bezerra, que é a rua do Banco do Brasil, Doutor Manoel Borba, correspondente à rua principal do centro, Rua Walter Braz que é conhecida como a rua do Cruzeiro e Rua Maria Júlia da Mota, onde está localizado o fórum do município.


O projeto está sendo executado por meio de uma parceria da Secretaria de Obras da Prefeitura de Riacho das Almas com a Secretaria das Cidades do Governo do Estado de Pernambuco, e tem orçamento total de R$ 522 mil.



Veja o caso:
27/06/2013
Riacho das Almas receberá asfaltamento

A cidade de Riacho das Almas recebe, a partir desta quinta-feira (27), um serviço inédito no município. A cidade inteira será asfaltada. Os equipamentos que realizarão o serviço já estão em Riacho das Almas, e a previsão é de que o serviço seja iniciado ainda nesta semana.
A iniciativa da atual gestão é fruto de um convênio com a Caixa Econômica Federal, e será custeada com recursos do município e do Governo Federal. A Secretaria de Obras alerta que durante a execução das obras, algumas ruas precisarão ser interditadas. “Não temos ainda um cronograma específico de quais ruas serão interditadas, porque isso será feito de acordo com a necessidade de prosseguimento das obras”, explicou o secretário de obras Raimundo Cardoso. No entanto, os transtornos durante a execução da obra serão compensados com o benefício permanente do asfalto nas ruas da cidade.
Inicialmente, todo o trecho da Rua Coronel Joaquim Bezerra, desde o trevo de acesso pela rodovia PE-95 até a Praça da Igreja de São Sebastião, no centro, receberá o asfaltamento. Serão utilizados 300m³ de asfalto para recuperar a área. Conforme os recursos forem liberados pela Caixa Econômica Federal, mais ruas serão asfaltadas. A previsão de conclusão do asfalto de toda a cidade é de dois meses.
E a outra boa notícia é que de acordo com Nel Angeiras, membro da equipe de engenharia responsável pela obra, o asfaltamento deve se estender também à zona rural do município: “Depois que concluirmos o serviço na cidade, a ideia é asfaltar as estradas que dão acesso aos distritos de Trapiá e Couro D’antas”, ressaltou. No entanto, a execução desta etapa depende exclusivamente da obtenção de mais recursos junto à Caixa Econômica Federal, e não há previsão de início para o asfaltamento nas estradas da zona rural.



sábado, 31 de agosto de 2013

2 MESES E ALGUNS DIAS APÓS O INICIO DAS OBRAS DO ASFALTO EM RIACHO DAS ALMAS... 

FIM DO PRAZO ESTABELECIDO, E AS OBRAS INICIADAS NO 1° DIA NÃO SAIRAM DO LUGAR...





A previsão de conclusão do asfalto de toda a 
cidade ERA dois meses. 
E AGORA ????
O PRAZO DIVULGADO PARA TODA 
POPULAÇÃO FOI DE 2 MESES, AS OBRAS FORAM
 INICIADAS EM UMA QUINTA-FEIRA DIA 27, DO MÊS DE
 JUNHO,
ENTÃO O PRAZO PREVISTO NÃO FOI CONCRETIZADO, 
VEMOS QUE AS
 OBRAS INICIADAS NÃO SAIRAM DO 
"CANTO", OU DO LUGAR COMO 
ENTENDAM !
 FOI DIVULGADO EM VÁRIOS 
BLOGS
 DA REGIÃO E TAMBÉM EM REDES
 SOCIAIS... SERÁ QUE A OBRA SAI DO LUGAR???
OU VAI VIRAR PROMESSA???
VEREMOS...

(Vamos Acompanhar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário