Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 24 de março de 2014

Supermercados se preparam para o período da Páscoa em Caruaru

Expectativa dos fabricantes é de que as vendas aumentem em 30%. 
Variedade dos produtos são a aposta para atrair diferentes públicos.


Estruturas estão sendo montadas nos supermercados de Caruaru (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)
Supermercados de Caruaru, no Agreste pernambucano, começam a montar a área de ovos de chocolates. Este ano o valor do produto está mais caro. A expectativa é de aumento nas vendas, com relação ao ano passado.
A variedade de tamanhos e tipos dos produtos são a aposta do setor para atrair diferentes públicos. Como o ano é de Copa do Mundo, a taça, que é o sonho de todos os brasileiros, está ao alcance das mãos. O produto custa R$ 63.


Segundo a aposentada Maria Ferreira, fazer compras com crianças diante de tanta variedade é um verdadeiro desafio. “A menina perguntou se o local era o mundo da páscoa e, realmente está parecendo mesmo”, afirma.
O preço está mais alto. O aumento no valor do cacau, matéria-prima do chocolate, pode fazer com que os produtos fiquem até 10% mais caros em relação a 2013.

 A expectativa dos fabricantes é de que as vendas aumentem em 30%.
Em alguns dos supermercados do município, a sessão de chocolates foi montada logo depois do período de Carnaval.

 A ideia é fazer com que os clientes entrem no clima do período e acabem antecipando as compras. A cabeleireira Elaine Brito afirma que prefere antecipar a compra dos produtos. “É melhor fazer as compras agora porque evita o corre-corre de última hora e evitar filas também”, explica.
Em um dos supermercados, a sessão voltada para os produtos da Páscoa está sendo montada. A expectativa de alguns estabelecimentos é de que as vendas cresçam com a proximidade da data. O gerente do estabelecimento, Fábio Lira, afirma que as vendas devem ser melhores que no ano passado. “Primeiro, pelas novidades que o mercado está lançando e, segundo pela grande procura que esperamos que ocorra", detalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário