Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 27 de março de 2014

Congresso de radialistas pernambucanos acontece neste Sábado (29)

 
O Congresso terá o tema: "Democratização dos Meios de Comunicação"

A “Democratização dos Meios de Comunicação” será um dos temas discutidos durante o 5º Congresso Estadual dos Radialistas de Pernambuco, neste Sábado (29/04), no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem – Recife. O encontro será promovido pelo sindicato da categoria.
A ação pretende mobilizar os profissionais do setor para as discussões acerca da construção de uma mídia mais democrática no Brasil. “Fazemos questão de apoiar a liberdade de imprensa e as lutas dos radialistas pernambucanos em sua organização em torno de uma mídia plural e diversa, que represente os interesses da população”, assegura o Deputado Federal Paulo Rubem (PDT), um dos palestrantes do Congresso.
Defensor do direito à comunicação no País, Paulo Rubem compreende que a plena liberdade de expressão só irá ocorrer quando a população efetivamente compreender a importância da mídia no contexto brasileiro. “Sou a favor de mais comunicação, mais ferramentas nas mãos de mais pessoas, governos, instituições sociais, públicas ou privadas. Essa posição contrasta com as atuais estruturas, concentradíssimas, em poucos grupos empresariais que, além disso, se multimidiatizaram”, reconhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário