Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 15 de março de 2014

Abertas inscrições para 500 bolsas de estudos nos EUA

LASPAU disponibiliza 500 bolsas de doutorado pleno para brasileiros nos Estados Unidos

A Academic and Professional Programs for the Americas (LASPAU) oferece 500 bolsas de doutorado pleno para brasileiros nos Estados Unidos até 1º de setembro. As bolsas de estudos dos cursos, que se iniciam em 2015, são destinadas para profissionais das áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática.

Os interessados devem entrar em contato com a LASPAU pelo e-mail: laspau-brasil-csf@harvard.edu até a data limite. Os requisitos exigidos pelo programa são: ser brasileiro ou ter residência no Brasil, ter inglês fluente, possuir diploma de bacharelado e ter compromisso acadêmico e profissional nas áreas correlatas às oportunidades oferecidas.

Durante o processo, o candidato não precisará obter a carta de aceitação da universidade, pois a entidade a disponibilizará juntamente com as universidades norte-americanas. Para apoiar os participantes, a LASPAU disponibiliza, a partir de maio, palestra online sobre Como preparar uma candidatura bem-sucedida para o Programa Ciência sem Fronteiras? ePlanejando prestar o exame GRE? pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário