Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 24 de março de 2014

AUTORES DE CRIME EM RIACHO DAS ALMAS SÃO PRESOS POR POLICIAIS DO 4° BPM, CONFIRAM:

Soldado João Santana, Cabo Melo E Cabo Cassimiro
(Soldados Aldo Mota e Tially também estiveram na prisão)

Uma ação criminosa na última segunda-feira (17) na cidade de Riacho das Almas trouxe intraquilidade a população local e o 4° BPM tratou de devolver a sensação de segurança com intensificação da atuação policial tendo contado ainda com reforço disponibilizado pela diretoria integrada do interior-1 (DINTER-1). E o reforço da PM culminou com a prisão dos envolvidos no latrocínio ocoido após um roubo em um mercadinho da cidade.



Os policias militares do 4° BPM destacados em Riacho das Almas receberam a denúncia do paradeiro dos criminosos e partiram para capturá-los. De imediato encontraram Isvaldo José dos Santos,23 anos, e em sua casa no sítio Palmatória um revólver calibe 38, 22 munições de mesmo calibre,além de R$ 1,446,00 Em especie .  Em seguida no sítio Areias foi encontrado o segundo acusado , Janailson José dos Santos , 21 anos.

Janailson também foi reconhecido



Isvaldo foi o autor dos disparos

O Isvaldo que estava com liberdade provisória por crime de porte ilegal de arma é apontado como o autor do disparo. As testemunhas reconheceram a dupla como responsável pelo crime, dendo então apresentadas na delegacias de plantão de Bezerros.


Blog Riacho Bem Informado , Deixando Você Sempre Bem Informado !
Fonte: 4°BPM EM FOCO

Um comentário:

  1. Um veículo de comunicação desse porte, mesmo para quem ver a matéria atrasado, como eu, que não tinha tido tempo de ver antes, somente pode ser considerado de utilidade pública. Registro aqui meu agradecimento por ficar informado acerca de tão grave ocorrido na semana passada, exatamente fazendo oito dias de ontem para hoje, que deixou em comoção toda a população de nossa cidade e município como um todo.

    ResponderExcluir