Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 25 de março de 2014

Campanha contra exploração infantil durante a Copa é lançada no Recife

"Não Desvie o Olhar" une forças entre as cidades da Região Metropolitana.
Foco é o turista estrangeiro, desde o momento de chegada à cidade.

 

Para não dar brecha a exploração sexual a crianças e adolescentes no período da Copa do Mundo, a capital pernambucana adere, nesta terça (25), a campanha internacional "Não Desvie o Olhar". O lançamento acontecerá no auditório do Centro de Formação dos Servidores do Estado, bairro da Boa Vista, área central do Recife, a partir das 9h.

A campanha trabalha com a prevenção dos crimes a partir da conscientização da sociedade, que será orientada a denunciar às autoridades policiais tais atos. Durante o lançamento será apresentado o Comitê Local de Proteção Integral a Crianças e Adolescentes que tem como proposta garantir a proteção a crianças e adolescentes em eventos de grande porte. O comitê atuou durante a Copa das Confederações.

Coordenada mundialmente pela rede internacional End Child Prostitution, Child Pornography And Trafficking of Children for Sexual Purposes (ECPAT), no Brasil, a campanha é organizada pela FNP e pelo CN/Sesi e será realizada nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo 2014. No Recife, a ação é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário