Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 28 de março de 2014

TV Asa Branca faz parceria com a OI TV e leva sinal digital para todo o estado

.
.A Oi assinou contratos com a Rede Globo e a Globosat que fazem da Oi TV a operadora com mais canais da emissora distribuídos em TV por assinatura via satélite no Brasil.


TV Asa Branca
A iniciativa foi viabilizada pelo lançamento do satélite SES-6, que colocou a Oi TV em um novo patamar no mercado de TV paga no Brasil. Com o satélite, a operadora passou a cobrir 100% do território nacional com tecnologia de última geração em DTH (direct-to-home, a transmissão via satélite) e imagem de altíssima qualidade, além de ampliar a capacidade de transmissão de canais HD. Pernambuco terá mais 108 municípios cobertos pelo sinal da Rede Globo em HD, chegando a 162 cidades, o que representa 88% do total do estado. Os contratos têm vigência até o ano 2021.
Os acordos, estruturados pela Oi e pela G2C – empresa das Organizações Globo que comercializa conteúdos para a TV paga – têm dois importantes aspectos e características que terão impacto junto aos clientes e consumidores:

1) Renovaram dezenas de acordos de distribuição, que serão válidos até 2021, com a Rede Globo, Globosat e programadoras associadas como Rede Telecine, NBC/Universal, Canal Brasil, Playboy do Brasil, Canal Futura, canais de rádio e áudio do Sistema Globo de Rádio, além de serviços de OTT (Over the Top) como o Muu e o Philos e canais de VOD (Video On Demand).
2) Ampliaram de 13 para 43 o número de emissoras da Rede Globo e suas afiliadas, que têm contrato com a Oi TV, abrangendo cerca de 3 mil municípios no país (confira, abaixo, a relação das emissoras por estado). Em aproximadamente 2 mil destes municípios, a operadora de DTH da Oi é a única a disponibilizar o sinal da emissora.
A partir dessa parceria, a Oi distribui o sinal da emissora para 39,4 milhões de famílias no Brasil, o que corresponde a 60% dos lares do país. Desse total, a Oi TV é a única TV por assinatura a disponibilizar o sinal da Rede Globo via satélite para 13 milhões de domicílios. A iniciativa amplia o acesso ao serviço para o cliente em várias regiões do país, contribuindo para a democratização e a interiorização do serviço de TV por assinatura de alta qualidade, com acesso a canal em HD da Rede Globo disponível já no pacote de menor preço da operadora.

Para viabilizar o aumento de capacidade de transmissão da Oi TV e ampliar a distribuição da Rede Globo e suas afiliadas, a Oi investiu no projeto do lançamento do novo satélite SES-6, que garante melhor qualidade de som e de imagem na programação. Lançado em junho de 2013 na base de Baikonur, no Cazaquistão, o SES-6 é o satélite de maior capacidade de transmissão de canais DTH em operação no Brasil, e a Oi é sua principal usuária, o que proporciona à operadora um diferencial competitivo no mercado de TV por assinatura.
A tecnologia contratada pela Oi é de última geração e uma das mais avançadas em termos de transmissão via satélite. Com o satélite, novos serviços na área de pay-per-view e interatividade vão passar a ser oferecidos. Um novo set-top box (decodificador) será lançado pela Oi TV para a recepção do sinal, ampliando a capacidade de interação dos assinantes com o serviço.
Essa operação, associada à inauguração de um novo head end (ambiente técnico para recebimento, processamento e distribuição de sinais de um sistema de TV por assinatura), permite agora que a Oi TV amplie sua grade de programação. Os novos canais serão disponibilizados de forma gradativa, com conclusão prevista para a primeira quinzena de abril.
Para marcar esse novo momento, a Oi TV lançou também a oferta Oi TV Start HD, que disponibiliza mais de 100 canais, os de maior audiência em HD (alta definição), incluindo a Rede Globo, por R$ 29,90 por mês. Essa oferta, válida por cinco meses, faz parte da promoção “Oi, eu tô na Copa”, em que novos clientes participam também de sorteios de ingressos para a Copa do Mundo da Fifa 2014.
O lançamento do sinal da Rede Globo aberta para os clientes da Oi TV está sendo feito de forma escalonada desde outubro de 2011, quando foi iniciada a distribuição para o Rio de Janeiro. A inclusão do sinal aberto da emissora na programação da Oi TV para mais essas localidades faz com que o serviço se fortaleça no mercado ao apresentar ofertas ainda mais completas por preços competitivos. Com diversas opções de conteúdo, a companhia garante ao cliente a possibilidade de escolher o plano mais adequado ao seu perfil.
As emissoras que acabam de firmar contrato com a Oi são:
Alagoas
TV Gazeta de Alagoas
Amazonas
TV Amazonas
Bahia
TV Santa Cruz
Espírito Santo
TV Gazeta Sul
Goiás
TV Anhanguera Goiânia
Maranhão
TV Mirante São Luis
Mato Grosso
TV Centro América Cuiabá
Minas Gerais
Inter TV dos Vales
Inter TV Grande Minas
TV Integração Araxá
Pará
TV Liberal Belém
Paraíba
TV Cabo Branco
Paraná
RPC TV Foz do Iguaçu
RPV TV Maringá
RPC Paranavaí
RPC TV Ponta Grossa
Pernambuco
TV Asa Branca
Piauí
TV Clube
Rio de Janeiro
Inter TV Alto Litoral
Inter TV Serra + Mar
Rio Grande do Norte
Inter TV Cabugi
Rio Grande do Sul
RBS TV Caxias do Sul
RBS TV Pelotas
RBS TV Santa Maria
Santa Catarina
RBS TV Centro – Oeste
RBS TV Chapecó
RBS TV Criciúma
RBS TV Florianópolis
RBS TV Joinville
Sergipe
TV Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário