Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 29 de março de 2014


Vitarella compra a Pilar e lança nova marca, embalagens e produtos da empresa


.
.A tradicional marca de produtos Pilar teve seu logotipo reestilizado e agora está mais moderna e elegante.
logo_pilar
O lançamento oficial da nova marca, embalagens e produtos da empresa, que foi adquirida pela Vitarella por meio do grupo M. Dias Branco, acontece no dia dois de abril, durante uma entrevista coletiva que será realizada no Empresarial JCPM. No encontro, os diretores da Pilar vão apresentar o novo conceito de fábrica, as modernas embalagens e as formas inovadoras de divulgação dos produtos. As mudanças agregam valores importantes, como tradição e modernidade.
Após a aquisição da Pilar pelo grupo M. Dias Branco, em 2001, foram iniciados estudos que serviram de base para as reformulações, que foram feitas com o objetivo de melhorar o posicionamento da marca no mercado. Todas as mudanças aconteceram sem deixar de valorizar a tradição e a história da empresa, que tem 138 anos de existência.
“Fizemos um estudo de campo para saber o quanto as pessoas confiam na Pilar e o quanto a marca está presente no consumo diário delas. O retorno foi gratificante: ao comprarem nossos produtos elas pensam em qualidade e boas lembranças em família”, afirma Massud Júnior, diretor comercial e de marketing da Pilar.
Todos os detalhes sobre a pesquisa, da reformulação da marca e das novas embalagens serão divulgadas durante entrevista coletiva que será realizada às 11h, no auditório do Empresarial JCPM. Em seguida, os convidados seguirão para o restaurante La Cuisine, onde será servido um almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário