Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 14 de março de 2014

Servidores do Detran-PE entram em greve

 
O atendimento segue paralisado até o próximo sábado

Os servidores do Detran-PE decidiram por unanimidade manter a paralisação dos serviços até o próximo sábado (15). A decisão foi tomada em assembleia no final da manhã desta quinta-feira (13) na sede do órgão, na Zona Oeste do Recife. Neste período, apenas o Expresso Cidadão funcionará para atendimento da população. Na segunda-feira (17), as atividades da entidade voltam ao normal. 
De acordo com o presidente do Sindicato de Servidores do Dentran (Sindetran-PE), Alexandre Bulhões, a categoria recebeu um ofício do governo informando que cumpriria a implantação das gratificações para examinadores e fiscalizadores de trânsito, e que pagaria a hora extra dos servidores que trabalham nos shopppings. A proposta não foi aceita, já que os trabalhadores querem que todas as reivindicações sejam cumpridas. 
Entre as reivindicações, está a implantação do adicional de incentivo para todos os servidores, além da prorrogação do prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) - que venceu na última sexta-feira (7) - até abril, já que "a demanda de pessoas é muito grande para o curto período de tempo para atender a todos". A população também teve problemas para imprimir o boleto pelo site, e a greve dos Correios impossibilitou a chegada da fatura em muitas residências.
Nesta sexta-feira (14) às 15h , os servidores irão até a Secretaria de Admnistração do Estado (SAE) para comunicar a decisão. Após a reunião, realizarão nova assembleia de data ainda não definida para decidir os rumos do movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário