Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pela primeira vez, Prefeitura de Caruaru realiza Jogos Escolares da EJA
 
 
Entre os dias 23 e 27 de setembro, a Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Educação, realiza o Primeiro Jogos Escolas da Educação de Jovens e Adultos.
O evento reunirá alunos das escolas que oferecem a modalidade de ensino, nas categorias de futsal, dominó, futebol de campo e xadrez.
Com o tema “Esporte é vida e saúde em qualquer idade”, o evento tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e a convivência entre os estudantes da Educação de Jovens e Adultos.
De acordo com a coordenadora da EJA, Erivalda Torres, esta iniciativa proporcionará grandes e novas experiências. “Queremos que nossos alunos da EJA também tenham práticas como os alunos do ensino fundamental. Planejamos atividades que se encaixam na realidade desta modalidade, que é tão rica e aberta para novas experiências”, explica.
O ensino de jovens e adultos é voltado para as pessoas com mais de 15 anos, sem limite máximo de idade, que não possuem o ensino fundamental I ou II, ou ambos.
A abertura dos jogos acontecerá no dia 23, às 18h30, na quadra do Colégio Municipal Álvaro Lins. As competições têm início logo após a abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário