Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Apple libera o iOS 7 para usuários brasileiros



O novo sistema operacional da Apple, o iOS 7, já está disponível para alguns usuários brasileiros. A gigante de Cupertino liberou o update desde as 14h desta quarta-feira (18), mas nem todos conseguem acessá-lo, por enquanto. A atualização ocorre gradualmente.

Os gadgets que receberão o iOS 7 são o iPhone 4, o iPod Touch de quinta geração, o iPad 2 e o iPad Mini, além dos seus respectivos sucessores. Apesar da compatibilidade, alguns recursos só funcionam nas gerações mais novas dos dispositivos, como é o caso do Air Drop, rede de compartilhamento de arquivos via Wi-Fi P2P.

A mudança mais perceptível está no visual, que vai trazer novos ícones. Uma central de controle vai permitir novos ajustes e funções, como o uso do LED da câmera na função lanterna. O aplicativo da câmera permite a adição de filtros parecidos com os do Instagram. Há um modo, inclusive, para produzir fotos quadradas. O multitarefa também foi aprimorado e basta deslizar o dedo nas laterais do aparelho para alternar entre aplicativos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário