Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 29 de setembro de 2013


Festa do padroeiro São Vicente de Paulo, na Vila do Rangel, teve o encerramento marcado pela animação e pela fé 


.
.Na última noite da festa, subiram ao palco o Trio Forró Quentão e a banda Pikap Turbinada

Riacho das Almas festa do padroeiro
A festa de São Vicente de Paulo, na Vila do Rangel, teve o encerramento marcado pela animação e pela fé. Na última noite da comemoração dos 50 anos Do padroeiro, uma igreja lotada de fieis marcou presença na bonita celebração, que foi animada pelo coral Louvemos ao Senhor, de Riacho das Almas.

De acordo com o pároco de Riacho das Almas, Padre José Adeildo, a festa foi marcada pela participação do povo: “A festa está muito organizada, e teve uma participação muito bonita dos moradores da Vila do Rangel e região, que veem em São Vicente um exemplo de amor a Deus e sabedoria”, ressaltou.
Após o término da celebração, às 22h, as atrações da festa de rua subiram ao palco. A primeira a se apresentar foi Forró Quentão, que animou o público presente no início da noite ao som de muito forró pé-de-serra. De acordo com a Prefeitura de Riacho das Almas, aproximadamente duas mil pessoas estiveram no evento, que contou com toda a estrutura de bares, comidas típicas, parque de diversões e brinquedos para as crianças. A segurança da festa contou com o apoio da Polícia Militar, e também com a presença de bombeiros civis e uma ambulância.
A última atração a se apresentar foi a banda Pikap Turbinada, que levantou o público ao som de muito forró estilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário