Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

PE Conduz chega ao interior do Estado

RIACHO DAS ALMAS ESTÁ ENTRE AS CIDADES BENEFICIADAS


A secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes, lança nesta segunda-feira (16), às 9h, em Caruaru, a I Rota do Pernambuco Conduz, com a entrega de cinco unidades móveis adaptadas. O programa, que já existe na Região Metropolitana do Recife, vai beneficiar dez municípios no Agreste do Estado (Caruaru, São Caetano, Altinho, Agrestina, Bezerros, Riacho das Almas, São Joaquim do Monte, Toritama, Tacaimbó e Camocim de São Félix).
Coordenado pela Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência, o PE Conduz foi implantado para garantir o acesso das pessoas com deficiência física, com comprometimento severo da mobilidade, associada ou não a outra deficiência, e que não apresentem condições de se locomover com autonomia, nos demais meios de transporte coletivo, a fim de viabilizar o acesso aos serviços de saúde, habilitação e reabilitação em tratamentos contínuos.
Os usuários deverão ainda ser de baixa renda e estarem inseridos no Cadastro Único do governo federal. As inscrições para o programa podem ser feitas por meio do 0800 281 0312 ou no site www.peconduz.pe.gov.br, das 7h às 19h.
Atualmente, o PE Conduz atende os municípios de Camaragibe, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Recife e São Lourenço da Mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário