Natal Feliz Cidade será lançado amanhã na CDL Caruaru
A edição 2013 da tradicional Campanha Natal FelizCidade, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru em parceria com a Fundação de Cultura, será lançada nesta quinta-feira (19) a partir das 12h em solenidade almoço realizada na sede da CDL, localizada na rua Floriano Peixoto, nº 85, Centro. Na ocasião, serão apresentados os detalhes da campanha para este ano. O evento contará, ainda, com homenagem aos principais veículos de Comunicação da cidade.
Já o lançamento oficial da decoração natalina do município está agendado para 23 de novembro. “A Fundação de Cultura, junto com a CDL, definem as vias e monumentos históricos que são iluminados/decorados e a Prefeitura oferece todo o suporte logístico e operacional, para que a campanha ganhe as ruas. No ano passado, ampliamos a quantidade de vias que receberam a iluminação e decoração. Este ano, iremos levar a decoração para outras praças e ruas da nossa cidade”, explica o Prefeito José Queiroz.
DECORAÇÃO – Na última edição, a decoração contou com cerca de 400 itens decorativos, entre eles mais de 80 papais noéis – com cerca de quatro metros cada, que enfeitaram a Avenida Agamenon Magalhães, a Rio Branco, a XV de Novembro e a José Rodrigues de Jesus, dentre outras. Além disso, localidades como o Monte Bom Jesus, o Parque 18 de Maio, a Igreja da Conceição, pontos dos bairros Boa Vista I e II e das Rendeiras receberam árvores de natal – no total 40 – e anjos decorativos.
A ideia de sustentabilidade deverá pautar, mais uma vez, a campanha. É que, o material utilizado nas edições anteriores costuma ser reaproveitado. Ano a ano, após serem retirados, os objetos de decoração – a base de ferro, isopor, madeira e luzes – são armazenados e a devida manutenção é realizada a fim de que no ano seguinte, readequados à nova temática, os adereços possam ser reutilizados. A ideia é minimizar os custos e prezar pela questão ambiental.
O objetivo da CDL Caruaru, com esta campanha, é o de incentivar toda a comunidade a entrar no clima de festa, incrementando ainda mais as vitrines e, consequentemente, as vendas. “Este projeto, além de embelezar a cidade, fortalece o comércio e reforça o espírito natalino, trazendo o brilho da festa para as ruas, praças e monumentos de Caruaru e, por isso, cada vez mais nos empenhamos para que ele cresça”, frisa Djalma Cintra.
“O Natal é, tradicionalmente, o melhor período do ano para o comércio. Com o estímulo da campanha Natal FelizCidade, os números mostram que a movimentação no comércio de Caruaru a cada ano vem crescendo. A expectativa é que, este ano, o movimento supere os índices de crescimento de 2012”, complementa o Prefeito José Queiroz.
Já o lançamento oficial da decoração natalina do município está agendado para 23 de novembro. “A Fundação de Cultura, junto com a CDL, definem as vias e monumentos históricos que são iluminados/decorados e a Prefeitura oferece todo o suporte logístico e operacional, para que a campanha ganhe as ruas. No ano passado, ampliamos a quantidade de vias que receberam a iluminação e decoração. Este ano, iremos levar a decoração para outras praças e ruas da nossa cidade”, explica o Prefeito José Queiroz.
DECORAÇÃO – Na última edição, a decoração contou com cerca de 400 itens decorativos, entre eles mais de 80 papais noéis – com cerca de quatro metros cada, que enfeitaram a Avenida Agamenon Magalhães, a Rio Branco, a XV de Novembro e a José Rodrigues de Jesus, dentre outras. Além disso, localidades como o Monte Bom Jesus, o Parque 18 de Maio, a Igreja da Conceição, pontos dos bairros Boa Vista I e II e das Rendeiras receberam árvores de natal – no total 40 – e anjos decorativos.
A ideia de sustentabilidade deverá pautar, mais uma vez, a campanha. É que, o material utilizado nas edições anteriores costuma ser reaproveitado. Ano a ano, após serem retirados, os objetos de decoração – a base de ferro, isopor, madeira e luzes – são armazenados e a devida manutenção é realizada a fim de que no ano seguinte, readequados à nova temática, os adereços possam ser reutilizados. A ideia é minimizar os custos e prezar pela questão ambiental.
O objetivo da CDL Caruaru, com esta campanha, é o de incentivar toda a comunidade a entrar no clima de festa, incrementando ainda mais as vitrines e, consequentemente, as vendas. “Este projeto, além de embelezar a cidade, fortalece o comércio e reforça o espírito natalino, trazendo o brilho da festa para as ruas, praças e monumentos de Caruaru e, por isso, cada vez mais nos empenhamos para que ele cresça”, frisa Djalma Cintra.
“O Natal é, tradicionalmente, o melhor período do ano para o comércio. Com o estímulo da campanha Natal FelizCidade, os números mostram que a movimentação no comércio de Caruaru a cada ano vem crescendo. A expectativa é que, este ano, o movimento supere os índices de crescimento de 2012”, complementa o Prefeito José Queiroz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário