Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 22 de setembro de 2013

Em Pernambuco e no Brasil surgi também 

uma nova sigla partidária



Surgi um novo partido que está vindo com força total em todo Pernambuco e no Brasil, o P7, o partido das sete causas, dos setes princípios básicos que são: social, cristão, democrático, ecológico, nacionalista, humanista e progressista.

O Partido 7 já se encontra em muitos Estados, em busca de um novo conceito em política, com novas ideias, novas propostas, com um novo pensamento, com o compromisso com a verdade e com o desejo de transformação.

O partido que vem trabalhando no presente, pela conquista de um futuro diferente, ainda está em fase de fundação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e em buscas das assinaturas para registro do mesmo.

Para o P7, um partido político representa um agrupamento de pessoas que compartilham os mesmos objetivos. No Brasil são raros os partidos que conseguem ganhar o respeito com a sociedade. 

Os fundadores e apoiadores do P7 não se consideram adequadamente representados por nenhum dos partidos existentes hoje, e por esse motivo surgiu à vontade de democratizar as ideologias com um novo partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário