Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Caruaru é palco da 3º edição do Festival de Violeiros “Sexta de Repente”


Este ano o evento contará com a presença de alguns dos maiores nomes do mundo da viola como Raimundo Caetano, Rogério Menezes, Ivanildo Vila Nova, Luciano Leonel, Edvaldo Zuzu, Hipólito Moura, dentre outros; além das participações dos declamadores Espingarda do Cordel, Raudênio Lima e Iponax Vila Nova.
Ao todo serão 7 duplas que se enfrentarão, numa disputa de muita cultura e poesia, para um público seleto de amantes da arte do improviso.
O festival acontece no Pólo Vitalino, na Estação Ferroviária de Caruaru, a partir das 20h e contará com a apresentação de Felizardo Moura e Paulo Roberto. A realização do evento fica por conta do Movimento Poético Sexta de Repente, e da Premium Comunicação. A entrada do público é gratuita.

Duplas participantes:
Raimundo Caetano x Rogério Menezes
Gilmar de Oliveira x Cícero Justino
Ivanildo Vila Nova x Antônio Lisboa
João Lídio x Cícero Cosmo
João Lourenço x Hipólito Moura
Erasmo Ferreira x Carlos Alberto
Daniel Olímpio x Edvaldo Zuzu

Sexta de Repente
O Projeto Sexta de Repente, consiste em reunir toda primeira sexta-feira do mês uma dupla de violeiros para se apresentar no Bar e Restaurante da Linguiça na Praça 14 de Julho, numa tradicional Cantoria de pé de parede. Uma vez por ano, os repentistas se reúnem e promovem um grande festival, que este ano será realizado nesta sexta-feira 20 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário