Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 22 de setembro de 2013

Inscrições para cursos técnicos do Senai terminam neste domingo (22)



O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) encerra neste domingo (22) as inscrições para 1.466 vagas no processo seletivo para o ensino técnico em Pernambuco. São 17 opções de cursos gratuitos, em áreas como mecânica, eletrônica e segurança do trabalho.
A taxa de inscrição custa R$ 20 e deve ser paga até a próxima segunda-feira (23). No processo seletivo 2014, o Senai está oferecendo três novos cursos: mecânica, fabricação mecânica e soldagem.

As vagas estão disponíveis nas dez escolas técnicas do Senai no estado. Em Caruaru, no Agreste, estão sendo oferecidas 140 oportunidades para as seguintes capacitações: técnico em eletromecânica (20 vagas), técnico em vestuário (20), técnico em manutenção (40), produção de moda (40) e manutenção automotiva (20).

As provas estão marcadas para 17 de novembro. Estudantes que estiverem cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio podem se matricular para os turnos da manhã e da tarde. Também é preciso ter entre 16 e 22 anos. Para os cursos oferecidos no período da noite, não há exigência de idade máxima, mas os candidatos precisam ter o ensino médio completo. Interessados devem acessar o site do Senai.

Matrícula:

Após a seleção, os aprovados precisam apresentar os documentos de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, declaração de matrícula no ensino médio em 2013 (apenas para quem vai concorrer as vagas nos turnos da manhã e tarde), cópia do histórico escolar do ensino fundamental e duas fotos 3x4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário