Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

DR. HOLLYWOOD, FAMOSO CIRURGIÃO PLÁSTICO DAS ESTRELAS INTERNACIONAIS SE REÚNE EM CAFÉ DA MANHÃ E JANTAR PARA FALAR SOBRE BELEZA, EMAGRECIMENTO E SAÚDE, DOS DIAS 03 E 04 DE NOVEMBRO AQUI EM CARUARU

Dr. Rey ou Dr. Hollywood como é mais conhecido é o famoso cirurgião plástico e queridinho das celebridades, renomado profissional, formado em medicina, completou residência em cirurgia plástica no University of Tennessee-Memphis Health Science Center e especializou-se em reconstrução da mama na Harvard Medical School como um dos mais notáveis alunos.

Com estilo próprio e extrovertido, Rey fez nome nos programas de televisão de maior audiência nos Estados Unidos, e a partir do dia 28 de outubro ele estará em Caruaru ministrando palestras na 1ª Feira de Beleza, Saúde e Moda do Agreste pernambucano que acontece de 29 de outubro a 01 de novembro no Caruaru Shopping (segundo piso a ser inaugurado na oportunidade do evento). A entrada à Feira é gratuita e o público poderá conhecer diversas empresas que estarão apresentando seus serviços e  produtos.

O mega evento é idealizado pelo IDEB (Instituto de Desenvolvimento Educacional Brasileiro), o qual já realizou dois grandes eventos aqui em Caruaru, trazendo nomes como Roberto Justus e Celso kamura. Na programação, Dr Rey abre o evento com palestra para os alunos da FAVIP as 14h30 e para o público em geral as 19h30, continuando na sexta-feira também no mesmo horário, 19h30 outra ministração e no domingo ele encerra o evento com a última palestra seguindo o mesmo calendário de horário.

Mas para quem quer mais, o Dr. Rey se reúne no dia 03, terça-feira, as 19h no restaurante Boi & Brasa com um jantar informal e festivo. Em seguida ele toma café da manhã com os seus fãs e público no Unicompras a partir das 8h da manhã. As senhas vendidas nos  locais onde acontecerão o café e jantar e no stand do Caruaru Shopping.

PROGRAMAÇÃO do evento:

29/10 Quinta-feira –

10h - Abertura oficial do evento com apresentação de vídeos e dos realizadores, principais colaboradores e autoridades presentes;

10h45 - Desfile de moda

14h - Promoção dos STANDES

14H30-  Palestra do Dr. Rey exclusiva paras os alunos da FAVIP

19h. Palestra com Dr. Hollywood sobre estética, cirurgia, procedimentos cirúrgicos e beleza;

30/10 Sexta-feira - 19h. Palestra com Dr. Hollywood com o tema: “Uma vida transformada”;

31/10 – Sábado - 19h. Workshop diversos e palestrantes convidados

01/11 Domingo –

10h. Abertura – Apresentação de vídeos e agradecimentos com os principais colaboradores

10h45 -  Desfile de moda e promoção dos Estandes

14h - Campeonato de Fisiculturismo – premiação de R$ 1.000,00

19h30  - Palestra de encerramento com Dr. Rey. (Emagrecimento, nutrição e estilo de vida)

03/11 Terça-feira – 20h. Inauguração do salão do IDEB e jantar social com Dr. Hollywood em Caruaru para convidados ( Vagas limitadas )

04/11 Quarta-feira – 8h. Dr. Rey se confraterniza com seu público e se despede da cidade no Unicompras com um delicioso café da manhã. (Vagas limitadas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário