Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Presidente do Sport ameaça tirar jogo contra o São Paulo da Arena PE

Trânsito mais uma vez complica chegada dos torcedores do Sport a Arena Pernambuco


13/07/2015 Credito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press. - Superesportes - Coletiva de apresentacao da parceria entre o Governo do Estado e clubes pernambucanos para a vinda do HUB da TAm para o Recife.na foto - Joao Humberto Martorelli, presidente do Sport
O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, resolveu pressionar a Arena Pernambuco e, consequentemente, o Governo do Estado a fim de ver os problemas com mobilidade nos arredores do estádio em São Lourenço da Mata serem, pelo menos, amenizados. No dia seguinte após o Leão botar um público superior a 35 mil torcedores na Arena (no empate com o Palmeiras), o mandatário rubro-negro se queixou do trânsito e das dificuldades que o torcedor enfrentou tanto para chegar quanto para sair do estádio.
12/07/2015. credito: Paulo Paiva/DP/D.A Press. Superesportes. Transito na br 408 antes do jogo Sport x Palmeiras na arena Pernambuco.
12/07/2015. credito: Paulo Paiva/DP/D.A Press. Superesportes. Transito na br 408 antes do jogo Sport x Palmeiras na arena Pernambuco.
“Conversei com representantes da Arena e do Governo do Estado e, se não resolverem, essa semana, o problema do trânsito para nossos jogos, não jogaremos mais na Arena. O que aconteceu ontem foi um verdadeiro descaso com a população e com o torcedor do Sport em particular. Sabia-se que haveria muita gente, mas não havia um policial, seja de trânsito, para dar fluidez ao tráfego, ou para dar segurança”, queixou-se Martorelli.
Até mesmo o jogo deste domingo, contra o São Paulo, na Arena Pernambuco, também está em xeque. Embora não esteja em tempo hábil de ser alterado de local (a CBF pede um mínimo de dez dias para alteração do palco), o mandatário estuda, caso não seja atendido na questão do trânsito, solicitar ao setor jurídico que entre em ação para tentar alguma manobra a fim de tirar o jogo da Arena e levá-lo para a Ilha do Retiro.
“Gostaria muito de tirar esse jogo do São Paulo de lá se não houver qualquer tipo manisfestação da Arena e do Estado. Mas temos dificuldades operacionais, porque junto à CBF só posso mudar o local de jogo com dez dias de antecedência. Eu teria que ter um motivo de força maior, mas estou vendo com o nosso jurídico. Se não houver mobilidade e uma resposta, vou tentar tirar o jogo de lá”, disse.
O Sport já enfrentou na Arena Pernambucano Vasco e Palmeiras – este último no domingo, quando aconteceram os problemas muito em virtude da paralisação dos metroviários, que fizeram greve no dia da partida em razão da violência das torcidas organizadas. O Leão ainda tem marcado no estádio jogos contra o Cruzeiro, Flamengo, Fluminense e, por fim, Corinthians.
Do : AgresteHoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário