Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 15 de julho de 2015

COMANDO DO 9º BPM REALIZA REUNIÃO COM A TROPA VISANDO O XXV FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS

reuniao 9 bpm garanhuns agtresteviolento.com (1)
Na manhã desta terça-feira (14), o Tenente Coronel Ely Jobson, Comandante do 9ºBatalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento em vinte municípios do Agreste Meridional de Pernambuco, promoveu reunião preparatória no auditório do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite em Garanhuns, o encontro teve a participação de todo o efetivo tendo em vista a realização do XXV Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece de 16 a 25 de julho.
reuniao 9 bpm garanhuns agtresteviolento.com (2)
O Comandante traçou o perfil histórico do evento e sua importância no calendário turístico pernambucano, o qual atrai turistas nacionais e internacionais devido as atrações, consagradas no cenário brasileiro.
Os militares foram instruídos nos procedimentos em ocorrências, no bom relacionamento com o público e seguimentos diversos e também nos encaminhamentos específicos, conforme a tipificação que o caso requer.
reuniao 9 bpm garanhuns agtresteviolento.com (3)
O 9ºBPM utilizará todo seu policiamento tais como: GATI, ROCAM, Trânsito e demais guarnições, além do reforço que virá de outras unidades militares da capital e interior.
Ao final, o Tenente Coronel Ely Jobson, expressou sua gratidão em comandar a unidade militar e conclamou toda tropa a cumprir seu papel no Programa Pacto pela Vida, do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário