Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 17 de julho de 2015

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARSENAL QUE SERIA ENTREGUE A DETENTO NO AGRESTE

A Polícia Militar apreendeu um arsenal que seria entregue a um detento do sistema prisional de Limoeiro-PE, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a corporação, o material foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16) com o pai, a mãe e o irmão dele, na casa onde moravam, em São Caetano-PE, também no Agreste.

Foram apreendidas sete armas - duas espingardas calibre 12, dois revólveres 357, duas pistolas e um revólver calibre 38, além de munições. Os suspeitos estão detidos na sede do 4º Batalhão da PM, em Caruaru-PE, na mesma região.

Segundo a polícia, o arsenal foi adquirido por R$ 25 mil. "Nos repassaram essas informações, então nós começamos a investigar e localizamos o endereço na cidade de São Caetano, onde conseguimos encontrar a residência e fizemos uma investida. Também na residência do irmão fizemos investida e encontramos mais duas espingardas escopetas. Totalizando, foram sete armas e uma vasta munição. O elemento teria feito uma compra de R$ 25 mil em armas, que foram entregues ao pai para guardar", explicou o cabo Erivaldo Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário