Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Fatalidade onde Criança de 5 anos de idade tem corpo parcialmente queimado após colchão pegar fogo em uma residência no município de Jataúba


Foto: Ilustrativa


Mais um fato lamentável foi registrado na tarde desta Quinta-feira (16), na Vila Riacho do Meio, município de Jataúba, no agreste do estado de Pernambuco. Um garoto de apenas 5 anos de idade, ficou gravemente ferido após ser parcialmente queimado, em um colchão em chamas. 

Segundo informações, a criança estava brincando no interior de uma residência na localidade acima citada, quando o colchão que ela estava, recebeu alguma faísca de fogo e começou a consumir-se ás chamas, na ocasião à vítima teve uma grande parte do seu corpo queimada. 

 

Diante do desespero e da dor, a criança foi socorrida para o Hospital Municipal da cidade, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada para o Hospital da Restauração, na cidade do Recife, onde foi realizada uma cirurgia. 

A nossa equipe estará acompanhando o caso, no decorrer do dia estaremos atualizando as informações do estado de saúde e a gravidade dos ferimentos desta criança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário