Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 22 de julho de 2015

O drama dos pipeiros de Pernambuco que não recebem pagamentos do Governo do estado já faz 6 meses


Os pipeiros de Pernambuco em especial os que abastecem as famílias que moram na zona rural do sertão do estado, estão desesperados e sem saber mais o que fazer nem a quem recorrer, pois o governador Paulo Câmara (PSB) está devendo a eles os vencimentos referentes aos 6 meses de 2015. De acordo com uma fonte ligada ao palácio do campo das Princesas não há previsão para pagamento, segundo essa fonte todo o esforço está sendo feito para pagar pelo menos o salário dos servidores.

Enquanto isso os pipeiros dizem que não tem mais como manterem serviços, estão devendo nas casas de peças, postos de combustíveis e nos supermercados. Eles esperam um ato de sensibilidade por parte do governador, um deles disse que saindo o pagamento mesmo que não seja do valor total, já seria o suficiente para readquirir o credito nos postos de combustíveis e continuar com os trabalhos.
A situação econômica do estado é de fato preocupante, as informações que temos é que até os alugueis das viaturas policiais estão com três meses em atraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário