Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Lula é o candidato do PT para 2018
“O problema é impedir a volta do Lula em 2018, porque a volta do Lula não é uma questão de messianismo nem de salvação nacional. É a continuidade de um projeto que precisa avançar”, disse Falcão(Presidente do Partido).

lula-580x395
Por Giovane Sandes, da Coluna Pinga-Fogo do Jornal do Commercio
 
Para quem tinha dúvidas das intenções eleitorais do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a página oficial do PT no Facebook tirou todas as dúvidas. O partido publicou em sua conta, nesta quarta (15), o meme acima, assinado pelo presidente nacional do partido, Rui Falcão.
 
A antecipação do nome de Lula vem justamente em um momento em que o partido se divide entre apoio e críticas veladas a Dilma, que vive um momento complicado, com processos no Tribunal de Contas da União (TCU) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, no limite, poderiam levar a um processo de impeachment.
 
Para evitar a conotação de um rompimento com Dilma, a defesa de Lula é de “continuidade de um projeto”, embora a presidente mal tenha acabado de iniciar seu novo mandato.
 
O texto faz referências ao evento da legenda realizado nesta terça (14). De acordo com informação da Agência PT de Notícias, o veículo de divulgação de informações oficiais do partido, Rui Falcão acusou o PSDB de “golpista”, poupou o PMDB e não deixou dúvidas sobre a defesa de uma candidatura do presidente.
 
Ainda segundo a Agência PT de Notícias, a declaração completa que originou o meme publicado pelo partido no facebook foi:
 
“O problema é impedir a volta do Lula em 2018, porque a volta do Lula não é uma questão de messianismo nem de salvação nacional. É a continuidade de um projeto que precisa avançar”, disse Falcão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário