Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Clubes de Futebol de Pernambuco se juntam pelo hub da TAM

futebol latam

 
Os clubes de futebol de Pernambuco: Sport, Náutico e Santa Cruz foram convocados pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, para estampar nas camisetas dos jogadores a marca da campanha para a vinda do hub da TAM para o Aeroporto Internacional do Recife / Guararapes – Gilberto Freire. Os jogadores se juntarão aos vários artistas e às personalidades que estão vestindo a camisa do #hubTAMnoRecife.
 
A decisão do Sport, Náutico e Santa Cruz em apoiar a vinda do hub para o Recife já começou há alguns dias, quando os jogadores começaram a entrar em campo com a faixa em apoio à campanha. Alguns atletas também posaram para fotos e gravaram vídeos declarando apoio ao hub. Durante as partidas dos clubes em Pernambuco, a marca da campanha também estará estampada na camisa dos maqueiros e gandulas.
 
O governo do Estado espera que hub da Latam no Recife abra as portas para o desenvolvimento e a vinda de novos investidores, que terão mais opções na área logística. A expectativa é que o novo centro de voos crie entre 8 mil e 12 mil empregos diretos e indiretos, com um investimento de aproximadamente 4 bilhões. O principal objetivo do hub é ampliar a atuação das empresas do grupo em voos entre a América do Sul e a Europa.
 
Pernambuco deseja atrair grandes eventos, como os Jogos Masters e o L’etape Brasil – Tour de France, que já estão confirmados para os próximos meses, no Estado, e devem atrais cerca de seis mil atletas. A ideia é que o hub seja um grande aliado do esporte, dando condições de os atletas, familiares, torcedores e turistas desembarcarem em Pernambuco vindos de qualquer lugar do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário