Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 12 de março de 2015

Tony Gel escolhido para fazer parte do Colegiado criado pelo Governador Paulo Câmara para organizar comemorações do bicentenário da Revolução de 1817


O Deputado Estadual Tony Gel (PMDB), fará parte do colegiado criado pelo Governador Paulo Câmara, que organizará comemorações do bicentenário da Revolução de 1817. O colegiado será responsável pelo planejamento de uma série de eventos até 6 de março de 2017, quando serão comemorados os 200 anos da Data Magna. 

A Comissão Organizadora do Bicentenário da Revolução de 1817 é formada por representantes das secretarias estaduais da Casa Civil (que coordenará o grupo), Cultura e Educação; Prefeitura do Recife; Assembleia Legislativa; Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico Pernambucano (IAHGP); Academia Pernambucana de Letras (APL); Ministério da Cultura (Minc) e Comitê Pernambuco 2017. Cada órgão indicou dois membros. 

Tony Gel foi escolhido para representar a Assembleia Legislativa. Para o parlamentar, as comemorações do bicentenário da Revolução de 1817 proporcionarão uma excelente oportunidade para o povo  pernambucano refletir sobre as conquistas democráticas e soberania. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário