Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 17 de março de 2015

Cidade das Compras seleciona para as obras de construção
Os interessados em trabalhar durante as obras de construção do empreendimento Cidade das Compras devem se cadastrar, em Riacho das Almas. 

Os interessados em trabalhar durante as obras de construção do empreendimento Cidade das Compras devem se cadastrar, em Riacho das Almas. São recrutados profissionais da área de construção civil, a exemplo de pedreiros, serventes, encanadores e eletricistas. "Após o cadastro, será feita uma triagem e os trabalhadores serão chamados. A previsão é de que as obras sejam iniciadas até o fim do primeiro semestre", informa a assessoria de imprensa da prefeitura.
O cadastro é realizado na sala de monitoramento da prefeitura. Para isso, é necessário levar o RG, o CPF, além de comprovante de residência e currículo atualizado. "A nossa ideia é dar oportunidade e utilizar a mão-de-obra da região para esta construção", comenta Jorge Quintino, consultor do empreendimento, por meio daquela assessoria. A prefeitura fica na Rua Justo Mota, sem número, Centro da cidade. O atendimento ocorre de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário