Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 16 de março de 2015

POLÍCIA FEDERAL REALIZA APREENSÃO DE 10KG DE MACONHA E PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS

Nota à Imprensa 023-2015-(Apreensão de 10Kg de Maconha-Caruaru)-Foto-06
A Polícia Federal em Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE, prendeu na tarde do dia 13/03/2015, por volta das 15h, Severino dos Ramos Andrade Lima, brasileiro, casado, 42 anos, agricultor, natural de Custodia/PE, residente no bairro de Vassoural/Caruar-PE. A prisão aconteceu em virtude da realização de barreira policial feita na BR-232, no Município de São Caetano/PE.
PF- apreensão de 10Kg de droga-agresteviolento.com.brEm decorrência dos trabalhos rotineiros da Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE e com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e outros crimes em sua circunscrição, foi montada equipe de policiais federais que se deslocaram até a BR 232 em São Caetano/PE, na altura do Posto da Polícia Rodoviária Federal, onde realizaram barreira policial. Na ocasião foram revistados vários veículos, onde por volta das 15h, uma equipe passou a vistoriar o veículo GM/Celta Spirit, de duas portas, cor prata, placa HXL 3795, enquanto outros policiais entrevistavam o condutor do veículo. Bastante nervoso chegou a confessar que estava transportando material entorpecente para Caruaru/PE no veículo que estava conduzindo.
A ação teve seu desfecho final quando os federais, realizando buscas minuciosas no veículo, encontraram a droga (maconha) escondida no forro da lateral traseira do veículo Celta 10 (dez) tabletes de maconha cujo peso bruto totalizou 10kg (dez quilos).
Terminado os trabalhos investigativos SEVERINO, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo informado dos seus direitos e garantias constitucionais e em seguida autuado pela prática do crime contido no artigo 33, da Lei nº 11.343/2006 (Tráfico de Drogas) e, caso seja condenado poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão. Após a autuação, o preso realizou Exame de Corpo de Delito no IML – Instituto de Medicina Legal e logo após foi encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru/PE, onde ficará à disposição da Justiça Estadual de São Caetano/PE.
Em seu interrogatório o investigado confessou à prática do crime, alegando que estava passando por dificuldades financeiras e que por isto aceitou fazer o transporte do entorpecente de Arcoverde/PE até Caruaru/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário