Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 23 de março de 2015

JOVEM É PRESO FURTANDO PICANHA DE SUPERMERCADO, EM CARUARU.








O Comissário Zé Carlos, da 88ª Circunscrição Policial (1ª DP), foi acionado na manhã desta sexta-feira (20), para conduzir a delegacia um elemento que estava furtando no Supermercado Assaí em Caruaru. O imputado, Jhonathan Andrade Marques Alves, de 29 anos, que mora na rua Feira Nova, no Boa Vista, foi pego pelos seguranças saindo do estabelecimento com 6 quilos de picanha.

Segundo o Comissário, esta foi a quinta vez que o jovem foi flagrado furtando nesse supermercado, ele deixava o carro estacionado na praça de taxi que fica em frente, entrava e saia rapidamente com a mercadoria e fugia sem ser notado e só foi preso agora, porque nas vezes anteriores só foi flagrado pelas filmagens do estabelecimento e quando foi preso tentou entrar em acordo para pagar o prejuízo causado nos furtos anteriores o que não foi aceito pela direção do supermercado.


A delegada do plantão Dra. Rita de Cássia, autuou o jovem pelo crime de furto e arbitrou uma fiança de 10 mil reais, como ele não pagou foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário