Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 18 de março de 2015

NO RECIFE  REVISTA COM DETECTORES APREENDE MAIS DE 200 ARMAS EM PRESIDIO


A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) divulgou, no fim da tarde dessa segunda-feira (16), a quantidade de materiais ilícitos apreendida nos quatro pavilhões do Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), uma das unidades do Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife. A revista foi feita ao longo de todo o dia e, pela primeira vez, contou com o uso de 14 rastreadores de bombas, minas e metais de uso exclusivo do Exército.

A varredura tirou das mãos dos detentos mais de 200 armas brancas, o que inclui 36 facões e 67 facas industriais, 12 facões e 56 facas artesanais, três machadinhos industriais e 29 artesanais. Também foram apreendidos 210 litros de cachaça, 93 celulares e 14 chips para esses aparelhos, além de 11 tubos de cola artesanal, 2.550 gramas de maconha, 936 gramas de crack e cinco balanças de precisão.

Os trabalhos contaram com a participação de agentes penitenciários e de policiais do Batalhão de Choque, da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

Nenhum comentário:

Postar um comentário