Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 15 de março de 2015

GRAVATÁ COMEMORA 122 ANOS DE EMANCIPAÇÃO NESTE DOMINGO

cruzeiro

Gravatá comemora 122 anos neste domingo (15), com uma programação especial. As festividades começaram na sexta-feira (13), com a reinauguração do Memorial Gravatá. O espaço abriga a história do município e estava fechado para reforma desde o final de 2014.

Hoje, sábado (14), será inaugurada a Academia das Cidades, no bairro Alpes Suíço. O local conta com equipamentos fixos para exercícios físicos, pista de cooper com 380m de extensão, playground, jardins, pátio para exercícios, área de apoio administrativo e quadra poliesportiva. A partir das 20h, acontece a Seresta de Aniversário, com artistas locais e convidados, no Memorial. A entrada é gratuita.

No domingo (15), a festa começa com o hasteamento da Bandeira, em frente à Prefeitura, às 7h30min. Em seguida, na Igreja Matriz de Sant’Ana, será realizada uma Missa em Ação de Graças e, logo após, ocorre o corte do bolo gigante na Praça da Matriz. Às 11h haverá um Almoço Musical no Mercado Cultural e premiação do Registro Histórico de Gravatá.

PROGRAMAÇÃO

DOMINGO – 15 DE MARÇO

7h30min – Hasteamento da Bandeira em frente a Prefeitura
9h – Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Sant’Ana
10h – Corte do Bolo Gigante
11h – Almoço Musical no Mercado Cultural
Premiação Registro Histórico de Gravatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário