Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 21 de março de 2015

Hoje A Festa é Nossa !!!
Fazemos 2 Anos.... 
Blog Riacho Bem Informado ... 
Deixando Você Sempre Bem Informado !




























Neste, 21 de Março, completamos 2 anos desta brincadeira informativa que começamos a fazer e graças a Deus deu certo. Passamos a expor dia a dia com leveza muita informação sempre com qualidade. Nosso foco principal é o nosso webleitor. Persistência e determinação são primordiais quando queremos alcançar nossos reais objetivos. Pedras estão pelo caminho, precisamos é transformá-las em material para nossas obras, e não em mais um obstáculo.

Hoje Ultrapassamos a marca de 64.000 acessos ou seja, estamos caminhando para os 65.000 cliques! Estamos sempre Atualizados

2 Anos todo dia com Você… Tempo de agradecer aos nossos webleitores e blogs parceiros pela paciência e claro pela confiança em nossa página nessa trajetória que se deseja prosseguir.

Temos como princípio a Ética e a Qualidade, não fazemos desta página pessoal uma descarga de desaforos pessoais contra ninguém de modo pejorativo. Nossa opinião é clara  e buscamos ser referência, sem sensacionalismo ou exageros. Respeitamos que assim o faça, mas na nossa página isso não tem espaço e assim continuamos a receber sugestões e críticas através do nosso email e facebook. Somos sim um espaço democrático.

O Respeito ao webleitor é uma marca dominante desde o primeiro momento, não acreditamos na imparcialidade pregada por alguns. Somos sim participantes de movimentos políticos e respeitamos os contrários; esta página está aberta a todas as correntes e opiniões. Não é à toa que frisamos que somos um Mix de Informações, desde política ,economia, cultura, meio ambiente, educação e muito mais…Fazemos chegar a todos que nos acessam uma certeza e a clareza necessárias a uma informação, motivo que justifica l nosso slogam: “Você Sempre Bem Informado” é aqui.

Continue Conosco ! Você é o nosso diferencial !

Blogueiro não é jornalista…mais informação com qualidade você ver aqui !

Desde já agradeço a todos que nos apoiaram e nos incentivaram a continuar. Alguns não imaginavam que fossemos tão longe, mas Deus quis assim, continuemos nossa caminhada.

A gratidão e apreço a todos os nossos parceiros e principalmente a Todos que acreditam e acreditaram em nosso trabalho. Já entre as mais lidas do Interior. Obrigado Amigos Webleitores. E continue conosco…

Vamos que vamos !!!

http://riachobeminformado.blogspot.com.br/

“Você Sempre Bem Informado”

Curte ai: www.facebook.com/Riacho Bem Informado​ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário