Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 27 de março de 2015

Polícia prende acusado de vários crimes na Mata Sul de Pernambuco


Manoel Ferreira dos Santos conhecido pelos moradores como “Nem da Baixada”. Acusado de vários crimes como homicídios, assaltos e tráfico de drogas.

Uma grande operação policial que contou até com helicóptero e mais de cinqüenta policias conseguiram prender, na madrugada desta quinta-feira (26) no distrito de Barra de Sirinhaém na Mata Sul Manoel Ferreira dos Santos conhecido pelos moradores como “Nem da Baixada”. Acusado de vários crimes como homicídios, assaltos e tráfico de drogas.

De acordo com 10º Batalhão de Palmares o suspeito já vinha sendo monitorando há mais de três meses. Um grande aparato de policiais militares e um helicóptero foram usados na operação. Manoel Ferreira dos Santos “Nem da Baixada” foi baleado durante uma troca de tiros e precisou ser socorrido para emergência do hospital Municipal Olímpio Machado.


A polícia informou que diversas armas e drogas que estavam com o traficante também foram capturadas. Seis pessoas que fazem parte da quadrilha do acusado foram presos e conduzidos para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares. A ficha criminal do “Nem da Baixada” é extensa e com vários homicídios, tráfico de drogas e assaltos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário