Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 29 de março de 2015

Câmara aprova projeto que transforma morte de policiais em crime hediondo

Após manobra conduzida por parlamentares da chamada “Bancada da Bala”, a Câmara dos Deputados aprovou, nesta quinta-feira (26), um projeto de lei que aumenta as penas para os assassinatos cometidos contra agentes de segurança e seus familiares e transforma esses crimes em hediondos.
O projeto agora vai ao Senado onde precisa ser apreciado. Caso o projeto seja aprovado no Senado, ele irá para a sanção presidencial.
A manobra organizada por parlamentares da Frente Parlamentar da Segurança Pública, também conhecida como “Bancada da Bala”, foi responsável pelo acordo que resultou na aprovação do projeto.
Hoje, a pena prevista no caso de assassinato de um policial militar, por exemplo, é de 6 a 20 anos de cadeia. Caso o projeto seja aprovado definitivamente e sancionado, a punição sobe para 12 a 30 anos.
14dez2014---policiais-civis-e-militares-fizeram-uma-manifestacao-contra-a-violencia-na-manha-deste-domingo-14-na-orla-da-praia-de-copacabana-na-zona-sul-do-rio-de-janeiro-alem-disso-eles-fizeram-uma-1418565289

Nenhum comentário:

Postar um comentário