De capacete, jovem tenta assaltar posto e é morto pelo frentista. Eles eram primos
Um jovem foi morto a tiros após tentar assaltar um posto de combustíveis na cidade de Gado Bravo (Agreste do estado, a 191 km de João Pessoa) nessa terça-feira (18). O autor dos disparos é primo do jovem e o estabelecimento comercial é da tia dele.
Acompanhado de um colega, o jovem chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto. O frentista do posto reagiu à abordagem e correu para o escritório do local, onde pegou uma arma de fogo e disparou contra um dos assaltantes. O jovem morreu ainda no local.
Durante toda a ação, os assaltantes usavam capacetes e não foram reconhecidos pelo frentista. Porém, após balear o jovem que declarou o assalto, o funcionário do posto se aproximou e percebeu que se tratava de seu primo. O posto de combustíveis é de propriedade da tia do jovem morto.
De acordo com informações do capitão Samaroni, da Companhia de Queimadas, o companheiro dele no assalto, um jovem de 24 anos, chegou a fugir do local, mas foi capturado por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) minutos após a tentativa de assalto. Ele confessou o crime e foi levado para a Cadeia Pública de Queimadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário