Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Caruaru terá palestra do empresário Roberto Justus no dia 23 de novembro


O Instituto de Desenvolvimento Educacional Brasileiro – IDEB abre as inscrições para a palestra do empresário Roberto Justus, que promoverá em Caruaru, no dia 23 de novembro, às 20h, no Espaço Shopping Difusora.

Roberto-Justus

Eleito o líder “mais admirável e confiável do Brasil nos anos de 2009, 2010 e 2011″ pela Pesquisa do Grupo DMRH/TNS Research International, o empresário falará sobre “As 7 forças que levam você ao sucesso”.

“Nosso objetivo é propiciar a acessibilidade dos estudantes e empreendedores locais a um evento de alto nível na perspectiva empresarial, sobre os novos conceitos de liderança e gestão na visão de Roberto Justus”, disse o Diretor-Presidente do IDEB, Daniel Caraúna. Publicitário e apresentador de TV, Roberto Justus é sócio-fundador da Newcomm e também sócio do grupo inglês WPP, maior conglomerado de comunicação do mundo. “Visão, persuasão e conteúdos relacionados à liderança e empreendedorismo serão expostos de modo único pelo Roberto Justus. Bastante didático em sua abordagem, ele revelará os principais segredos que devem nos impulsionar para a concretização de nossos maiores objetivos”, revelou Caraúna.

O IDEB também promoverá a palestra de Roberto Justus no Recife, no dia 24 de novembro, às 20h, no Chevrolet Hall. Em cada um dos eventos, espera-se um público de três a cinco mil pessoas. O IDEB é uma empresa que atua em todo o território nacional por meio da oferta de cursos de mestrado e doutorado, em convênio com a Universidade America, detentora do Selo de Qualidade ISO 9000 e 9001 e membro da Rede ILUMNO, que conglomera o maior número de universidades da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário