DESENTENDIMENTO EM BAR RESULTA EM CRIME DE MORTE EM CARUARU
A polícia registrou o terceiro assassinato do fim de semana em Caruaru, fato ocorrido por volta das duas horas da madrugada deste domingo (23), na rua 7, no bar de Ronnie Von, no conjunto residencial Morada Nova, onde a vítima foi baleada, saiu correndo o tombou sem vida a cerca de 200 metros na rua Major João Coelho, em frente ao Bar do Paulista.
A vítima, o pedreiro, Tibiriçá Poallo de Moura, de 34 anos, morava na rua Santa Águeda, no conjunto residencial Morada Nova. Ele foi atingido com um tiro na coxa, tiro que transfixou o membro, atingiu a veia femural e o pedreiro morreu devido a excessiva perda de sangue. O Samu chegou a ser acionado, mas constatou que a vítima já estava em óbito.
O delegado Dr. Erick Lessa, que está de plantão na Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) informou que a vítima estava bebendo no bar e se desentendeu com alguém e foi morto.
Este foi o 8º assassinato do mês de novembro e o 115º do ano de 2014 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário