Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 30 de novembro de 2014

Elementos fortemente armados terminam de matar desafeto dentro da ambulância do Samu Em Canhotinho.

A vítima Romilson Soares da Silva tinha 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado na cidade de Canhotinho. Segundo a companheira da vítima Srª Ivete, Romilson estava na casa de um vizinho jogando baralho, na Rua São Vicente de Paula, centro daquela cidade, quando por volta das 15h dois elementos chegaram armados e efetuaram dois disparos contra Romilson.
atiram dentro do samu 2
O mesmo foi socorrido pela Equipe do SAMU da cidade de Canhotinho até o Hospital local. Em seguida, foi transferido e escoltado pela Viatura da Policia Militar para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, mas, devido a gravidade dos ferimentos foi novamente transferido. Desta vez para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana.
atiram dentro do samu 3
Por volta das 18h20min, na BR 423, próximo ao Motel VIP, em Lajedo, os elementos conseguiram interceptar a Viatura do SAMU/Canhotinho, ligando para o telefone funcional da Ambulância,  dando ordem de parada ou atirariam em todos. A esposa da vítima, no momento, estava sentada ao lado segurando a mão do companheiro. Dois elementos, em um carro branco e encapuzados, abriram a porta de traz do SAMU e ordenaram que todos descessem. Efetuaram três disparos no Romilson, atingido-o no tórax e na boca, vindo o mesmo a falecer na hora. Em seguida, os algozes tomaram destino ignorado e ainda levaram o celular do SAMU.
atiram dentro do samu
Segundo informações, Romilson a cinco(05) meses passados já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio, fora esfaqueado no peito,. De acordo com estas informações, ele era acusado de ter participado de um homicídio na cidade de Caruaru.
A Policia Militar esteve no local juntamente com a equipe da Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário