Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Polícia apreende arsenal e quase 8.000 munições em Caruaru


Policiais militares prenderam neste domingo (2), em Caruaru, um casal em porte de um arsenal de armas de fogo e munições de uso restrito das forças armadas do Brasil. Após levantamento do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), foi desencadeada a operação que culminou nas prisões. “O NIA nos repassou uma situação de que possivelmente um veiculo estaria conduzindo quatro armas de fogo para trocar por cocaína. Ao abordar o veículo, encontramos oito armas de fogo”, detalhou o Sargento Valter.

(Fotos: divulgação/PM)

A abordagem aconteceu na Avenida Joaquim Nabuco e foram presos em flagrante Aprígio Medeiros Neto, 31 anos, e Beatriz Alves Dias, 29. Com o casal, os policiais apreenderam quatro revolveres calibre 38; um revolver calibre 22, um rifler calibre 20, duas espingardas 12; mais de 10 carregadores de pistolas; além da farta quantidade de 7.740 munições intactas de vários calibres, e também vários cartuchos deflagrados.
O casal informou a Polícia que estaria levando as armas a mando do médico cardiologista Wellington Martins dos Santos, e sua esposa. Ao levarem a PM ao apartamento do médico, os policias encontram mais armas e munições, mas o local estava vazio. Para a PM, o médico e sua esposa fugiram as pressas.
Munições Caruaru
A Polícia confirmou que o médico já havia sido preso por porte ilegal de arma e sempre alevaga que era colecionador. Ainda de acordo com os imputados, eles estariam recebendo as armas como pagamento de dívidas de drogas do médico.
O casal e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional.
Devido as armas estarem com numeração raspada e serem de uso restrito, o crime não aceita fiança e a dupla ficará detida até o julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário