Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Operação apreende 600kg de queijo e pacotes de cigarro paraguaio em Pernambuco

Apreensões aconteceram de forma eventual em blitz contra crimes violentos.
Ações foram realizadas na cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano.

Queijo era transportado em carro sem refrigeração. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Queijo vinha de Salgueiro e era transportado em carro sem refrigeração.
Uma operação da Polícia Militar apreendeu 600kg de queijo transportados sem refrigeração e oito pacotes de cigarros que seriam contrabandeados, além de duas pessoas, em Arcoverde, no Sertão pernambucano. O alimento seria proveniente de Salgueiro e o outro material do Paraguai, segundo a polícia. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
Pacotes de cigarro seriam provenientes do Paraguai, segundo PM. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Pacotes de cigarro seriam do Paraguai, segundo
PM. 
Intitulado "Blitz Policial em Combate aos Crimes Letais Violentos Intencionais", o evento foi realizado nesta terça-feira (6) e teve como alvos principais o tráfico de entorpecentes, o porte ilegal de armas de fogo, roubo e furto, porém, também realizou aquelas abordagens de forma eventual. Mais de 30 profissionais do 3º Batalhão de Polícia Militar participaram das ações na cidade.
Eles também tiveram como resultado a apreensão de três armas brancas, 632 pessoas abordadas e 238 veículos verificados. "Esta é mais uma ação de segurança para toda população, o qual fez um destaque para o uso e incremento do aplicativo SINESP/CIDADÃO, criado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, onde policiais militares, utilizando os seus próprios aparelhos celulares, verificam em tempo real se há ou não restrições quanto aos veículos abordados, bem como se as pessoas têm contra si mandados de prisão em aberto", ressaltou em nota o 3º BPM.
Operação teve como alvos tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas de fogo, roubo e furto. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Operação teve como alvos principais tráfico de entorpecentes, porte ilegal de armas de fogo, roubo e furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário