Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

domingo, 30 de novembro de 2014

População pode adotar cartinhas no projeto Papai Noel dos Correios em Caruaru

Foi aberta a temporada 2014 do projeto Papai Noel dos Correios em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A campanha recebe cartinhas de crianças carentes e são colocadas a disposição da população para “adoção”. A data limite para entregar ou adotar uma carta é 19 de dezembro.
As cartinhas ficam expostas nos chamados pontos de apadrinhamento e normalmente têm pedidos de presentes como bolas e bonecas. A entrega do presente é feita pelos Correios, mas a pessoa que adotar pode se responsabilizar por fazer pessoalmente.
Segundo a gerência dos Correios em Caruaru, as pessoas que quiserem adotar uma cartinha do Papai Noel dos Correios devem procurar a agência dos Correios da Capital do Agreste e depois levar o presente.
Cada criança deve escrever apenas uma cartinha e entregar na Agência. Ainda de acordo com a gerência dos Correios, as crianças são orientadas a não fugirem da realidade na hora do pedido.
A campanha teve mais de mil cartas adotadas das 1.500 recebidas no ano passado. Os Correios realiza o projeto há 20 anos em todo o país.   
A Agência Central dos Correios de Caruaru funciona de segunda a sexta-feira, das 8h ás 17h, na Rua Martins Júnior, nº 12 – Bairro Nossa Senhora das Dores. Mais informações pelo (81) 3721-7808 ou 3722-3189.

Nenhum comentário:

Postar um comentário