Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

AGRESTINA O FIM DE SEMANA FOI VIOLENTO COM DOIS ASSASSINATOS, CONFIRA AQUI:

O primeira crime ocorreu na madrugada deste sábado (22), o ex-detento, Luiz José da Silva, vulgo “Lui” de 38 anos, que morava na Avenida Reginaldo Pereira, no loteamento Maria Ribeiro em Agrestina, estava voltando de uma festa na zona rural da cidade a pé e a poucos metros de casa foi assassinado a tiros.

De acordo com o irmão, Antonio José, a vítima era usuário de crack e foi morto com vários tiros, o mesmo era foragido do presídio de Canhotinho e já foi preso várias vezes por furto e roubo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.




O Segundo homicídio aconteceu na zona rural da cidade, um homem foi encontrado morto no final da manhã deste sábado (22), nas terras da Fazenda Santa Tereza, próximo a Vila Barra do Chata. A vítima que posteriormente foi identificada como sendo, Rildo Bastos da Silva, de 32 anos, morava no centro de Caruaru, trabalhava com seguro DPVAT, teve as mãos amarradas e foi morto com um tiro transfixante na cabeça.


O delegado do DEAH (Departamento de Apuração de Homicídios), Dr. Erick Lessa, disse que pelas características do crime a vítima foi dominada e amarrada por alguns elementos que o executaram em seguida, ele disse que já há vários suspeitos e que trabalha com várias hipóteses sobre a autoria do assassinato, que deve ter ocorrido durante a noite e pela madrugada.


O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário