Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Três homens e uma mulher são presos em flagrante acusados de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe - PE.


Policiais civis da Equipe Malhas da Lei de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com policiais civis da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios, na tarde de quarta-feira (19), realizaram uma operação no Bairro de Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe, resultando na prisão em flagrante delito de quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas. 

Foram presos Pedro Augusto Leite Macedo, 19 anos, Ailton José Gomes da Silva, 26 anos, Josivan de Lima, 27 anos e Nadia Maria Lopes da Silva, 30 anos. Segundo informações do setor de investigação da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, uma residência localizada no Bairro de Pedra Branca estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Os policiais se dirigiram até o endereço da denúncia e lá ficou constatada a veracidade do fato. No interior da residência estavam os quatro autuados e também foram encontradas 13 (treze) pedras de crack e uma porção de maconha. Nenhum dos acusados confessou a propriedade das drogas.

Os quatro acusados foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. Os homens foram encaminhados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru - PE e a Nadia foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Agreste, em Buíque - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário