Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PIPEIRO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SÃO CAETANO

pipeiro assassinado em sao caetano agresteviolento.com (2)
Na tarde desta quinta-feira (27), o motorista de caminhão pipa, Fidélis Kennedy Souza Raimundo, de 36 anos, que morava na rua Pedro de Souza Góes, no centro de São Caetano, foi assassinado a tiros no sítio Pé de Ladeira, na zona rural da cidade.
Segundo o Cabo Vieira da Polícia Militar, que fez o isolamento do local com os soldados Junior, Almir e Cruz, sob o comando do Tenente Eraldo, a vítima foi a sua propriedade carregar o seu caminhão pipa e quando estava saindo já com o carro carregado, foi surpreendido com a chegada de dois homens desconhecidos em um veículo Fiat Uno de cor prata, que desceram do veículo e chamaram a vítima pelo Nome, a mesma estava ao volante desceu do veículo e foi executada com vários disparos de arma de fogo.
pipeiro assassinado em sao caetano agresteviolento.com (1)
Familiares disseram que a vítima era uma pessoa de bem e que desconhecem se a mesma vinha recebendo ameaças de morte, mas disseram que nenhum dinheiro nem objeto foi levado pelos assassinos e acreditam que foi uma execução. Ele era casado e deixou dois filhos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário