Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Menina de nove meses morre após engolir presilha de cabelo em Curitiba


Uma menina de nove meses morreu após engolir uma presilha de cabelo em Curitiba nesta segunda-feira (10). O incidente aconteceu em setembro deste ano. Segundo a mãe Amanda Vieira da Rocha, o objeto foi parar no esôfago da criança e acabou afetando outros órgãos. A cirgurgia de retirada ocorreu no dia 19 de setembro no Hospital Pequeno Príncipe. Desde então, a menina passou por vários exames e procedimentos médicos.
O último internamento ocorreu no dia 15 de outubro. Depois de ficar internada na UTI por vários dias, ela não resistiu e morreu por volta das 16h30. Ainda conforme o hospital, a criança teve falência múltipla de órgãos.
Mãe da criança postou uma foto da presilha engolida pela menina  (Foto: Reprodução / Facebook)
Desde que o bebê começou a apresentar reações por ter engolido o objeto, a mãe detalhou o caso no Facebook e pediu para que os seguidores fizessem uma corrente de oração. O caso teve milhares de compartilhamentos e curtidas. Ela também divulgou uma foto do objeto engolido pela filha.
"Ainda é muito delicado ...os médicos são sinceros ....estão fazendo tudo oq podem ..ela não tem condição de fazer uma hemodiálise .. Ela vai fazer uma diálise no abdômen.... O risco de perde-la e muito grande... Essa diálise é continua ...o aparelho fica filtrando os líquidos continuamente ... O clamor também terá que ser contínuo ...por favor .... Me ajudem em oração... Ainda tenho muito medo que ela se vá! Deus esta aqui aleluia ...tao certo quanto o ar que eu respiro (sic)", relatou a mãe em uma das postagens.
O corpo da menina está sendo velado no Cemitério do Orleans, em Curitiba, desde o início da manhã desta terça-feira. O sepultamento está marcado para as 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário