Em Pernambuco Federação oferece R$ 5 mil para denunciarem quem atirou o vaso sanitário
A Federação Pernambucana de Futebol em parceria com o Disque-Denúncia do estado estão oferecendo uma recompensa de até R$ 5 mil para quem der alguma informação que possa ajudar a identificar o suspeito de ter arremessado um vaso sanitário no estádio do Arruda na sexta-feira, causando a morte de um torcedor do Sport.
As autoridades esperam que ao oferecer uma recompensa, as pessoas se sintam estimulada a denunciar criminosos. "Ao longo dos 14 anos do serviço em Pernambuco temos inúmeros casos que foram resolvidos após o oferecimento da recompensa. Apesar de muitos denunciarem crimes, mesmo sem esse estímulo, é inegável que a recompensa acaba gerando ainda mais informações", disse Carmela Galindo, superintendente do Disque-Denúncia de Pernambuco.
Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, no interior do estado. Outra possibilidade é a de repassar informações pelo site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. Os serviços funcionam 24h, todos os dias da semana e o anonimato é garantido ao denunciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário