Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 31 de maio de 2014

Suspeitos de chacina em Pernambuco têm fotos e nomes divulgados pela Polícia Civil

Segundo delegado, quatro homens participaram do crime em Vertentes.
População pode informar à polícia sobre o paradeiro dos foragidos.

População pode informar a polícia pelos telefones (81) 9488-7349 ou 9488-7042 (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)População pode informar pelos telefones (81) 9488-7349 ou 9488-7042
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (30) as fotos e os nomes dos suspeitos de praticar uma chacina em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. Os quatro homens foram identificados uma semana depois, segundo o delegado Jean Rockfeller, responsável pelas investigações. O crime ocorreu no mês de abril no Bairro Goiabeira e vitimou quatro pessoas, dentre elas dois menores.
  •  
Segundo delegado, investigações apontaram para estes suspeitos (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)Segundo delegado, investigações apontaram para estes suspeitos
O delegado Jean Rockfeller informou o nome dos suspeitos procurados: Diêgo Henrique Frutuoso, Fernando Luis da Silva Filho, Jamerson Gabriel Genuíno de Oliveira e José Rafael Almeida dos Santos. Rockfeller afirma que eles representam risco à população. “São pessoas extremamente perigosas e envolvidas com tráfico de entorpecentes as que cometeram essa barbárie”.
Rockfeller afirmou ainda que a polícia está recebendo denúncias sobre o paradeiro dos foragidos. “A população deve se sentir à vontade para ligar diretamente para os policiais, sem intermediários. Os telefones são 9488-7349 ou 9488-7042. Quem tiver informações destas pessoas pode ligar durante as 24 horas do dia. Vamos mostrar para estes bandidos que a polícia está presente, ativa e que irá prendê-los”. As identidades dos denunciantes serão mantidas em sigilo - garante o delegado.
Entenda o caso

A chacina ocorreu na cidade de Vertentes, no dia 12 de abril. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam bebendo em uma casa no Bairro Goiabeira. Foram assassinados uma menor de 14 anos, um menor de 17, e dois homens - um de 28 e outro de 27 anos. O delegado Júlio Porto, da Polícia Civil, afirma que o motivo poder ter sido vingança. "Uma das vítimas teria envolvimento com um homícidio ocorrido no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, por isso nós temos essa linha de investigação".

Suspeitos fez com que as vítimas tentassem fugir pela porta da frente, diz polícia (Foto: Renata Torres/ TV Asa Branca)Crime ocorreu no mês de abril no Bairro Goiabeira
"Testemunhas informaram que os suspeitos teriam chegado a pé. Um deles supostamente foi por trás da casa e atirou, fazendo com que as vítimas tentassem fugir pela porta da frente. Ao chegar na porta da frente, as vítimas foram mortas pelos outros três suspeitos", explica o sargento José Rodrigues do Nascimento. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.
Outras duas pessoas que também estavam na casa conseguiram se esconder. "Ao todo tinham oito pessoas dentro da residência. Duas haviam saído momentos antes do crime. A dona da casa - mãe da menor que foi morta - se escondeu atrás da geladeira. Uma outra menor se escondeu embaixo de uma cama", explica a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário