Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 20 de maio de 2014

Festival do Jeans de Toritama espera
receber mais de 200 mil visitantes

Evento está na 13ª edição e tem peças expostas em mais de 700 lojas.
Vendas devem crescer em mais de 15%, segundo Associação dos Lojistas.

Comerciantes têm aumentado produção das peças (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)Comerciantes têm aumentado produção das peças
O Festival do Jeans de Toritama, no Agreste de Pernambuco, tem movimentado a economia do município. O evento, que está na 13ª edição, atrai visitantes à cidade em busca das peças expostas em mais 700 lojas localizadas no Parque das Feiras e em mais de 3 mil bancos que ficam ao redor do local. O festival, que segue até o dia 24 de maio, também é uma oportunidade para lojistas e fabricantes lançarem as coleções de inverno.
De acordo o presidente da Associação dos Lojistas do Parque das Feiras, Prudêncio Gomes, mais de 200 mil pessoas são esperadas durante os dias do evento. "As vendas devem crescer em mais de 15% em relação a outras épocas. O festival estimula a venda posterior, pois durante o evento os comerciantes divulgam os produtos", afirma.
Os lojistas se prepararam para o evento. "Antes do festival eu fazia de 100 a 200 calças por semana, agora aumentei a produção para 400 a 500 calças", comenta a empresária Maria Regina da Silva.
Entre as peças mais procuradas estão as camisas com a estampa da bandeira do Brasil. "Agora a tendência é só roupa do Brasil. Hoje chegaram 2 mil [peças] e já venderam tudinho. Só ficaram umas 50", diz a vendedora Michely Rocha.
Para ampliar as vendas, os comerciantes têm investido em treinamento e pesquisas. "Nós temos investido muito em estilista, em marketing e em pesquisa de moda. A gente trabalha sempre muito antenado nisso", conta a lojista Maria José de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário